Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

15 de set. de 2010

Hoje

Hoje como todos os dias acordei com vontade de dormir mais um pouquinho.. aiin
me arrumei tomei café vim trabalhar, eita rotinaa.
escrevi uma carta pra minha irmã, conversei com a minha prima, ja atendi muiiiiitos clientes, estou cheia de sono escrevendo aqui... esperando a hora do almoço. o vidinhaa! =D
Meu afilhado é um bobão mesmo, ele me chamando de Lila q parece mais Vida mais como eu sou bobona deixa pensar que é vida mesmo =D, sempre que chego em casa e ele esta na minha avó, grito Dedeeeee e ele me responde o mesmo ai fica dois toperas gritando a mesma coisa. rs
o niver dele esta chegando e nao sei o q dou de presente a principio ia dar uma bateria, mais esta uma fortuna pra ele ganhar isso agora, até pq ele vai é tirar todas as peças do lugar.
Meu meninão ficando cada vez mais esperto...

Um comentário:

  1. "Dedé...."
    A lilian é..."doda"....kkkkk
    "Iaaaa"

    Já disse que se ele ganhar presente caro eu devolvo!!!! rs

    ResponderExcluir