Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

13 de set. de 2010

Sábado!

Sábado fiz ensaio, para quem não sabe eu tenho um grupo de hip hop na igreja,
foi até legal conversei com um pessoal algo que estavam pendente, e se Deus quizer
vamos correr para fazer a nossa primeira apresentação no dia 25/10 vai ser culto jovem apresentado no São Carlos, Largo da Bica às 17:00. estamos ensaiando a música Alvo mais
que a Neve do Apocalipse 16. no final do ensaio nós nos reunimos para conversar e falar um pouco
sobre Deus, uma membra do grupo Fernanda na conversa estava falando que tinha duvida que Deus existisse mesmo, e ela orou pra saber mesmo que Deus venha provar, ela falou que eu conversando com ela mostrei que Deus existe nossa meu deu muita felicidade de saber q fui usada pelo Espirito Sando e mostrado a ela que Deus existe mesmo!!
Deus é tremendo nunca duvide disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário