Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

5 de set. de 2010

Glória a Deus hj eu acordei tão bem, mesmo depois de ter sonhado umas 3 vezes com a marcha,
hj vamos marchar na rua, tudo q é a primeira vez q fazemos ficamos nervosos, mais esse nervosismo é bom. Escutando a musica fidelidade de Daniela Cristina, q diz uma parte até diante da morte prefiro ser fiel, muito show essa musica foi cantada no congresso das irmãs, muito linda. hj vai ser um grande dia vou esquecer todo de ruim e me inclinar a Jesus...

Ontem fiquei muito chateada com o grupo de hip hop, esta muito difícil de pegar alguma coreografia com elas, sabemos dançar pouco de hip hop, o q podiam esta passando pra gente poder formar uma coreografia ficam enrolando, mais Deus irá colocar uma outra pessoa pra poder esta ajudando a terminar essa coreografia!

Deus é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário