Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

23 de jul. de 2010

Mais um dia em minha vida

Hoje como quase todos os dias acordei com muitooo sono,
mais é dia de trabalho glória a Deus por poder estar levando, por esta respirando, por poder ver o dia maravilhoso q o Senhor nos concedeu...
Me arrumei saindo de casa pedi benção a minha mãe e fui louvando para o trabalho,
Deus sabe de todas as coisas, ontem foi dia de futebol, pediram pra eu dar um palavra, sem saber muito o que dizer falei sobre Jeremias 1:6 contei um pouco da historia de Jeremias que foi para um terra enviado por Deus e teve que pregar a palavra de forma diferente, Deus mandou e alertou a Jeremias que ia ser desprezado naquele lugar, e Jeremias diz "
Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino". Assim eu tbm me sinto muitas vezes nova convertida uma criança ainda no pouco tempo de convertida, mais Deus diz a Jeremias "Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás." Assim também diz a mim eis que te dou sabedoria, segue seu coração fale o que conhece dos meus mandamentos, e sem medo e com alegria falo o pouco dos meus conhecimento de Deus e deixo Ele me usar na hora certa.
Sei que como sempre em todos os lugares somos contrarias e atacados, muitos por pessoas que conviveram comigo no passado,
bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.
Salmos 84:12 e Deus nos dar sabedoria para usarmos na hora certa. Confiei no Senhor e pratiquei a minha sabedoria pois havia um julgo que não deixei prevalecer.
Voltando ao dia de hj, aqui no trabalho esta super tranqüilo espero que continue assim...
fico por aqui!!!
Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário