Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

19 de jul. de 2011

Somos vencedores pq temos vida!

João 10: 9,10 Eu sou a porta; se alguém entra por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará passagens. O ladrão não vem senão para roubar, a mata e a destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Jesus diz que aquele que o aceita, crer Nele entrará pelo caminho da vida eterna, salvar-se-á do ataques deste mundo, entrará em alguma prova e sairá mas que vencedor, Deus ele toma a sua batalha quando você não tem mas forças mas você tem que lutar, não a vitoria sem luta. O inimigo ele rouba o que você tem ; sua vida, seu emprego; destrói sua família, seus sonhos; mata a sua fé. Mas Deus te renova, te purifica, te redás uma linda família e um bom emprego, restaura todos os seus sonhos. Amados podemos ter sempre o melhor dessa terra.
Mas como fazemos isso? Aqueles que buscarem, acharam, aqueles que baterem na porta, entrará. Somos dependentes de Deus e tudo que pedires em nome de Jesus se for da vontade de Deus teremos. Jesus veio para nos ensinar como sermos vencedores, Ele venceu o mundo, venceu o pecado, isso também poderemos fazer, se andarmos como Jesus andou teremos vitorias.
Queridos sabemos o que é certo e errado e temos o privilégio de escolher. O que você quer para sua vida?
Oremos. Senhor meu Deus, pai entramos em sua presença para te pedir perdão pelas nossas fraqueza, atitudes e palavras que não provem de ti, Senhor nos ensina andar como Jesus andou, a praticar as suas obras, pai amado, restaura nossas força, proteja das ações do inimigo, abençoe nossos familiares, nossa casa, nos de sabedoria, discernimento. Te agradeço por tudo em nome de Jesus amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário