Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

2 de fev. de 2011

Sem Luz

O melhor dia sem luz que já passei apesar de ter ficado muito chateada com a chuva, pois eu ia passar uma massa na laje depois de uma semana secando aquilo no dia começa a chuver, saindo do trabalho ainda fico sabendo que acabou a luz de casa (aff') quero ir pra casa mais nâo, mas chegando em casa, tentei conserta a minha bike, mais meu primo falou q nao era so aquilo pra consetar. indo pra casa fui procurar algo pra fazer, peguei meu violão e o mp3 e fiquei ouvindo e tocando, ja não querendo mais fui procurar o q fazer, peguei o dominó chamei minha mãe e meu irmão pra jogar, ficamos até tarde jogando, brincando conversando... foi o melhor dia sem luz na minha vida... Gloria a Deus por poder esta com a minha familia reunida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário