Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa super maneira, animada e venho aqui contar um pouco do que eu sei.

9 de set. de 2010

Atenção para quem teme a Deus

Hj vou falar sobre um assunto que está crescendo mundialmente, o homossexualismo, vou contar como tudo foi criado, a existência de Adão e Eva como muitos ja sabem e a existência do homossexualismo, Para que entendam o principio vamos em Gênesis 1:27 e 28 diz: "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou; 28 - E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

Não tem como uma mulher ter filho(a) com outra mulher ou homem ter filho(a) com outro homem, a não ser que adote mais imagina se toda a população decidir ser gay e vão adotar filho de quem?' se fosse para ser homem com homem e mulher com mulher desde o do principio Deus não ia criar um homem e uma mulher e sim um dos dois gêneros iguais.

Agora vai uma explicação de como o homossexualismo surgiu, o intuito do diabo é distorcer tudo aquilo que Deus fez, e como ele encontra uma estratégia e nos conhecendo muito bem, na nossa adolescência é quando começamos a ter mais duvidas sobre si próprio, muitas das vezes vem uma amigo(a) que ja tenha tido alguma experiência começa a por na sua cabeça, que vale a pena tentar, que na vida tudo tem que passar por experiências, que se não gostar não precisa ficar mais e etc. isso acaba confundindo mais a cabeça, e como muitos tem cabeça fraca vão e se relacionam, o sentimento é algo muito confuso, é fácil de gostar de alguém, e o diabo sabendo disso usa muito os sentimentos para nos confundir. Em Romanos 1:23-32 diz: Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Texto acima explica como tem acontecido o homossexualismo, hj em dia esta ficando cada vez mais difícil falar sobre esse assunto, pois a todo lado vc encontra alguém que seja ou que conhece alguém que não liga para o que nós cristão achamos, a essa semana saiu nas manchetes de jornais o caso de uma menina, filha de pastor de uma igreja em Minas Gerais que se casou com outra menina em uma igreja evangélica contemporâneo aqui no Rio de Janeiro, e foram mais de mil assistir e houve muitas fotos e aplausos a população ja esta achando isso normal e se acostumando com essa situação.

Irmãos em Romanos 12:2 diz E vos não conformeis com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. ai diz que não podemos julgar, mais também não achar natural com o que fazem, Nós temos que ter sabedoria para orarmos e pedir a Deus misericórdia sobre a vida de cada um que passa por isso e ter fé que pelo sangue de Jesus serão curados dessa enfermidade...

Pedido de Oração, para todos os seguidores do meu blog e que leram essa mensagem faço o pedido que acrescente em suas orações a libertação de muitos que esta laçados a esse pecado.

Oremos: Senhor meu Deus, pai da eternidade peço que tenha misericórdia desses jovens que estão passando por essa situação de homossexualismo, pai muitos mal sabem do que fazem e outros apenas diz que é uma escolha que fez para sua vida, mas eles não conhecem a verdade do espírito santo, os falsos profetas estão enchendo as mentes de muitos com profecias que não provem de ti, Senhor queima todo laço de enfermidade, toda malícia, todo espírito devorador que esta arrancando a visão e a sabedoria do principio, pai nos da entendimento para pregarmos o seu evangelho de maneira correta, nos da força e sabedoria. repreenda todo mal ao nosso redor e derredor, nos perdoe de todo o pecado, pensamentos contrários, e coisas que penso que não provem de ti, te agradeço Senhor por poder mais um dia esta aqui respirando e com saúde em nome de Jesus amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário